sábado, 26 de agosto de 2017

Camping Capitólio - Trabalho e Lazer

Olá amigos campistas.

Hoje o post é sobre uma acampada que fiz esta semana trabalhando.

Precisava ir a cidade de Capitólio / MG a serviço e ficaria la 2 dias. Vou unir o útil ao agradável e aproveitei para acampar em vez de ficar em hotel.



Camping Capitolio.

Fui recebido por um dos proprietários. A Marcos que com toda gentileza me explicou como funcionava e qual a tarifa combravam. Logo depois conheci sua família, pai (Ze Baixinho), mãe (Dna. Francisca), irmão (Fabio) e etc. Todos els muito bem educados e de uma presteza que ja mais vi em outro camping.




O lugar é magico, muito bom camping com excelente estrutura para o campista.
O camping conta com uma grande área gramada para colocação das barracas muito bem tratada e com pontos de luz elétrica (110 e 220 volts) em postes espalhados por toda área de Camping.








Banheiros muito amplos sendo: de um lado feminino com 6 sanitários e 6 chuveiros e do outro lado o masculino da mesma forma. Água quente de energia solar e serpentina nos banheiros. Muitos limpos e bem tratados por sinal.







Montei minha barraca pequena pois iria ficar somente um dia. (estava a trabalho)


Passei o resto da tarde tranquilo. Por volta das 17:00 hs chegou duas pessoas para acampar (pai e filho), Raul e Andre.
Ajudei a montar a barraca deles, pois era muito grande e ja iria escurecer


Deposi fui a cidade comprar um lanche para comer e logo em seguida dormir, pois na manhã do dia seguinte, teria que desmontar tudo e ir para uma licitação na prefeitura de Capitolio. De la iria embora para minha cidade Belo Horizonte.

Espero que tenham gostado.

Segue dicas de como entrar em contato com o camping.

Camping Capitólio: site: www.campingcapitolio.com.br


Até a próxima amigos

3 comentários:

  1. Faço minha as palavras de Humberto sobre o camping, principalmente sobre a recepção calorosa, é aquela sensação de visitar a chácara de seus avós e se reunir com toda a família num fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa, já pensei em fazer nas viajens de trabalho, mas minhas barracas são um pouco grandes para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, também possuía somente barracas grandes para 6 pessoas acima. Comprei recentemente uma de 4 pessoas para usar nestas ocasiões de viagens de serviço.

      Excluir